sábado, 6 de dezembro de 2008

Um Só Coração

Um Só Coração

Meu amor...
Se o teu olhar calar antes da minha partida
Teu sorriso o meu espírito não mais iluminar
Que não seja a ausência lonjuras! Pois
Então o silêncio será a música da minha vida!

E todas as cores do dia obumbradas se farão
Se o teu sol permanente... Do meu existir banido
Sem tua estrela maior não há noite ensolarada
Tão somente a saudade fustigando a solidão!

O inverno então será minha sempre estação
Mudas as gargalhadas do meu corpo em tuas mãos
Os sonhos, d’antes férteis, em lágrimas murcharão!

Mas, se assim... Para breve o reencontro!
Minh’alma apressará o fim do calvário
Do pranto! Pois do lado de lá estará...

No peito do teu amor a metade do meu
................................... Coração!

By Iza
02/12/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

~~Poetisa Mor*

Quantas vezes, parado nessa Estação tentando transmitir todo o sentimento que o meu coração sussurra, mas a razão censura...

Só pensamentos naufragados.
Me torno um afluente...Estático!
Correntezas retidas no silêncio de uma Partida.

Não quero aceno, mas abraço de Chegada.

Doloroso...
Insuportável
Vc. partir e eu ficar!

Retive seu bilhete!