sábado, 13 de dezembro de 2008

Absoluto Amor

Absoluto Amor

Da cor do teu sorriso pintei o céu da minha existência! Tua lua dourada dependurei no umbral dos meus sonhos, para que sempre sejam o teu pouso certo, sem escuridão na voz, nem me faltem quando trevas ameaçarem o semblante da alma minha!
Despenteei todas as incertezas, as amarrei às aflições jogando-as ao vento, no precipício de um grito, para que não mais me amolem com suas inquietações! Para que? Se esse teu azul sempre fala mais alto ao meu coração!? Se a convicção declarada dos teus gestos me dizem ao espírito da verdade absoluta deste amor!
No meu olhar fiz único o teu arco-íris! São tuas as nuances todas do meu interior! Na ternura dos olhos teus perpetuei os meus, para que o mundo que te abraça faça em mim uma extensão da tua paisagem, habitando-nos um mesmo horizonte!
Já não posso com a saudade... Mas aprenderei! Não mais ferirei borboletas! Abrirei os meus jardins todos, rindo-lhes todas as entrelinhas da minha dança! Afinal, as cultivo desde remoto tempo para que me falem de ti... Sendo as minhas, as mesmas que na tuas áleas versam nos emprestando seu vôo para, na amplidão do sonho, nos amarmos no casulo de um Poema!
Feérico Amor! Desconhecendo os cárceres da realidade, de flores todas se enfeita, ensaiando colibris no peito da liberdade... Sem importar o amanhã, apenas uma conjectura que não nos cabe escrever, mas viver essa Poesia que nos foi imortalizada no coração
...................................................................... Da Vida!

By Iza
13/12/2008

Um comentário:

Poemas e Cotidiano disse...

Minha querida!
Eh de emocionar esse AMOR ABSOLUTO, cheio de profundidade, de sinceridade, que brota do seu coracao.
Nao importa nada a nao ser o seu jardim de alegrias e sonhos, e o seu sentir.
Maravilhoso minha querida!
Que voce continue sempre essa linda pessoa, de puros sentimentos e transparencia absoluta.
Beijos carinhosos
MARY