sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tormenta de Saudade

Tormenta de Saudade

Mais um dia alvoroça suas asas! Num sol sobranceiro invade a varanda, soltando as rédeas do vento encrespa o topete calado das árvores!
Despertar no verde dessa manhã em caules erguida ao céu, botões rindo borboletas... É habitar o majestoso silêncio da criação, que tudo fala neste momento, sem singrar uma única palavra! Para que!? Se me enchem os olhos o rio em garças de alegria, a rua cantando vida, crianças de abraços, canoro namoro dos passarinhos!?
Guardo-me nesse silêncio, sem amarras, rindo memórias felizes!
Nos lençóis, agora distantes do meu corpo, jazem tuas lembranças... Misturo-as com a graça dessa hora e faço meus pensamentos de tua maré cheios!
A madrugada, povoada de sussurros, ainda dança em meu ventre quando crepitei nos teus dedos todas os meus vendavais, vestindo o teu nome em suspiros e ais!
Tua voz, carícia de seda, ainda copula meu nome qual fosse eu o teu céu! Sem limitações, escorrendo da tua boca para a minha beijos em procissão!
É... Uma manhã que merece todas exclamações!
Que me rouba os olhos em açucenas e rouxinóis desbravada, lambendo-me arrepios ao sentir teu chamado!
É... Uma manhã sem sinônimos! Escrita por tuas mãos no relvado da
minha pele, prenunciando chuva forte...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´ Tormenta de Saudade ´´´´´´´´´´´´´´´´´

By Iza
08/12/2008

Um comentário:

Poemas e Cotidiano disse...

Minha querida Amiga!
Que maravilhoso seu Blog! Transmite essa sua beleza, essa sua paz, essa sua docilidade, e tudo que voce representa.
Seus textos sao simplesmente maravilhosos, suas poesias divinas, e voce sempre alcanca nosso coracao de uma forma absoluta.
Um beijo carinhoso.
Vou linkar seu blog no meu, viu?
Te adoro!
MARY