segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Momento Maior

Momento Maior

Meu olhar jubilado traspassa o umbral
Da manhã! Titânico sol festando-me a
Alvorada... Potes de arco-íris derramam
Poesia, recitam seus matizes pela estrada!

Bocas de lírios em flautas perfumadas
Flutuam as ramagens em acordes bailarinos
Nas orvalhadas saias das colinas brincam
Flores campesinas... Glamoures e hinos!


Revoada de gorjeios gloriando as campinas, em
Brotos de ninhos, arvoredos declamam passarinhos
Indecisos vôos primeiros... N'arteiras asas meninas!

Não sei meus olhos n'um maior encanto, que a
Valsa do colibri com o agapanto! E vibram cordas
De andorinhas no vento, parece o céu a face...

Deste instante! Do Omnipresente, indubitável
....................................... Semblante!

By Iza
31/07/2009



Direitos Autorais Reservados

7 comentários:

Beatriz Prestes disse...

Parabéns, parabéns....hoje é o teu dia, que dia mais feliiiiz!!! rs

Deus te abençõe muito!
Que seja um dia lindo de aniversário....recebendo todo o carinho que você merece!
Nâo sei de uma única pessoa que não te adore de paixão, e isso é merecimento de uma alma preciosa e linda como a tua!
Mil felicidades sempre! Você está na minha vida e no meu coração para sempre!!!
TE ADORO!!!! TE ADORO!!!
Beijo com carinho
Bea

Patrícia Lara disse...

Iza querida!

Não sabia que era o seu aniversário...

Quero te desejar muita saúde, muitas alegrias e paz no seu coração. Não apenas hj, que é o seu dia, mas em todos os dias de sua vida!

Beijos e cuide-se!
Vc é muito querida! Uma pessoa realmente especial! Feliz aniversário!

Patrícia Lara

Daufen Bach disse...

Olá Poet(Iza),
sou péssimo com datas, mas fiquei sabendo que hoje é um dia especial a ti. Vim desejar muitas alegrias, muitas felicidades. Que Deus ilumine sempre teus passos e te dê muita saúde, paz, que te dê muitos anos de vida.

Muitas Felicidades e Versos a ti.

abraço terno.

daufen bach.

Judite (Dite) disse...

Que este momento maior, se prolongue por muitos e muitos anos.
No teu Aniversário, que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas.
Muitas felicidades!
Beijão,
Judite

MIGUEL EDUARDO GONÇALVES disse...

IZAmiga, ser um passarinho e voar no firmamento, e de lá poder estreitar o céu, as estrelas, o mar e a terra, e tudo o mais de lindo que há... Assim, em voz alta o meu pensamento para para ti nesta data especial, para que a natureza continue a te abraçar de forma palpitante e acariar o teu espírito com a sua doçura penetrante.
Um horizonte de felicidades,
bjs.,
Miguel- 4/8/2009

maria nelly disse...

Linda e doce amiga,

fiquei feliz com sua visita...
Belas são suas poesias...elas me tocam o coração!
Ótimo fim de semana
beijos meus

Sonia Parmigiano disse...

Iza,

Deus!Que maravilha...cada vez que venho aqui saio mais encantada...
Parabéns!!!

E grata sempre por seus importantes comentários e visitas...

Beijos no coração,

Reggina Moon