sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Saudade

Saudade

Incontinênti! Se apossa! Sem pedir licença
Já acostumada a fazer-se dona, senhora da
Situação... Sempre na primeira fila, derruba
Barreiras, é porta-bandeira do meu coração!

E rasga, em turvos, os brios da felicidade
Rompente! Impeta os diques das ridas lembranças
Me olha nos olhos e, sem cerimônias, declara
O destino, de cartas marcadas... Pregressa aliança!

Cara-a-cara... Com o dedo em riste, toda
Empertigada, em ares de estrela indaga o papel
Onde a emoção, n'um verso de sol, resiste!

Tenaz! Ergo meu olhar e encaro de frente
Esta sinhazinha de pompas vestida, de
Quem sei a lida, seu sopro de vida é o...

Desmedido d'um Amor prisioneiro à tantas
.................................... Correntes!

By Iza
13/08/2009


Direitos Autorais Reservados

4 comentários:

Denise disse...

Incrivel como a saudades nubla.....o que poderia ser sempre alegria não é?
Tenho aprendido a transmutar saudade em boa recordação,os dias ficam menos nublados.

sempre delicioso estar aqui

MARIA NELLY disse...

Que "SAUDADE" LINDA, AMIGA QUERIDA!!!
MUITA DOÇURA....
BEIJOS MEUS

Mariana disse...

Saudade.Que lindo,Adorei.

O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo