segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Carinho dos Amigos(as)

CARINHOS RECEBIDOS...

MUITO OBRIGADO
a todos pela terna lembrança!


SELINHO MASTER BLOG
Presentinho das Amigas:

Beth Cerquinho

E

Paula

Amei, Meninas...Muito obrigada mesmo!


O recebimento do selo inclui as seguintes regras:

1. Postar o selo;
2 - Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio;
3 - Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou;
4 - Abaixo do selo descrever 5 características suas;
5 - Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.

Minhas cinco características:

1 - Simplicidade... Amo camisetas e havaianas (que agora estão chiques até demais!)!
2 - Sinceridade (Nela está o alicerce de qualquer relacionamento, é a base da confiança)!
3 - Vezes, me perco em pensamentos... Eterna sonhadora!
4 - Sorrir (O sorriso é uma mensagem sempre bem-vinda, de repente pode ser o sol que o irmão precisa... Sinto-o o melhor mensageiro de um Bom Dia)!
5- Organização... Cada coisa no seu lugar! Mas não exageradamente, uma questão de quando procuro, vezes na pressa, acho!


Meus indicados são:

*****


PRETTY WOMAN

Recebi este Carinho da Amiga Lu Cavichioli do blog
Escritos na Memória e, nesta brincadeira existe uma
regra. Você recebe o selinho , linka o blog que te indicou
e em seguida responde uma perguntinha muito legal.

- Atitudes que uma pretty woman deve ter em relação à sua beleza interna e externa.
Externa: Gostar de si e fazer-se bonita pelo simples prazer de ser Mulher!
Interna: Na busca sempre do maior crescimento e conhecimento interior! Ser mensageiro do Amor e da fé aos seus semelhantes!


Blogs que repasso este carinho:

******


VALE A PENA FICAR DE OLHO NESSE BLOG

Carinho das Amigas:

Angela

E

Cibele

Agradeço imenso, Queridas Meninas... Um afago no Coração!


Eis os meus indicados:

Regrinhas:

1 - Exibir a imagem do selo em local de destaque;
2 - Postar o link do blog que indicou;
3 - Indique 10 blogs de sua preferência e avise aos indicados, publicando as regras;
4 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Beijos agradecidos Amigas, Angela e Cibele, no coração!

*****


BLOG MANEIRO

Há um tempinho, recebi este selinho do amigo Wesley, lá do Blog
Amigo da Sofia, foi meu primeiro selinho, mas tanta coisa
aconteceu e só hoje o estou postando. Muito obrigado pelo carinho,
Amigo... Demorei, mas não esqueci!
Obrigado mesmo, viu!


Meus indicados são:

Regrinhas:

1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”;
2 - Poste o link do blog que te indicou;
3 - Indique 10 blogs de sua preferência;
4 - Avise seus indicados;
5 - Publique as regras;
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
7 - Envie sua foto ou de um amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente,dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B;
8 - Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

******


Semana Iluminada a Todos...

E Obrigado, uma vez mais!!!
Iza

14 comentários:

Ângela disse...

Oi Iza!!!
Amei os selinhos.
Obrigada de coração, já estou levando
para postar no meu blog.
Beijinhos
Ângela

Retalhos de Amor disse...

Valeu, Querida Angela!!!
Beijo!!!

Beth, se voltares aqui
verás que teu comentário
não mais está! Deletei
acidentalmente a postagem,
Amiga... Pensando ser
rascunho!!! Desculpe, linda
Beth!!!
Beijos muitos!!!
Iza

**Viver a Alma** disse...

Querida Iza
Grata a ti!
Perdoa não ser muito assídua ms antes de tudo acontecer, já me encotrava doente também e estive 1 mês oumais esperandoque o corpo regenerasse por si, apens com chás florais, meditação, água e resguardo.
Detesto tomar químicos.
Agora estou melhor...e mais fortalecida.
Os "tsunamis" que nos derrubam, são os próprios a darem-nos mais força para continuar a Caminhada!

Espero que mesmo se passe contigo.
Deixo-te o meu carinho, minha gratidão e grata pelo presente.
Desculpa, mas não vou passá-lo a mais ninguém...não tenho vontade, já.
Vou colocá-lo na faixa da direita onde estão os meus...vai rolando até encontrares.
Não sei se já foste buscar, mas tens lá a chave de outro o meu bl e o outro nrmal com as flores mas não dês a ninguém..os meus são apenas para eu pretendo dar....não me apetecevê-los em blogs que em nada eu tenho a ver!

Abraço abraçado
Sempre...Mariz

Beatriz Prestes disse...

Iza minha linda.....
Você é mesmo muito querida viu? rs
Que paixão estes carinhos.
Vou reler tudo, pois vc melhor que ninguém neste mundo sabe das minhas altas limitações quando o assunto é colocar coisas no blog.
Literalmente NUNCA fiz nada...rsrs
Não sei muito bem se vou acertar pegar os selinhos...qualquer coisa eu te grito!!!!!!!!!!!rsr
Obrigada amiga da minha alma e do meu coração, carinhos assim não tem preço!
Te amo
Bea

Lucia disse...

Querida, Iza

Obrigada pelo carinho e pelo presente.
Amanhã vou postar o selinho no meu blog e fazer o que diz a regra; cheguei do trabalho muito cansada e tenho que acordar cedo.

Bjs

Whesley Fagliari disse...

Querida Iza,

O meu coração está pulando de alegria e emoção por ter recebido um carinho como este de alguém tão especial feito vc.... Obrigado mesmo!

Quanto aos selinhos que te dei pode levar todos os que vc quiser, vc é uma das pessoas que me ajudam muito a construir o Sofia... Ah, sem querer ser chato, preciso te dizer, o nome do blog é no singular (AMIGO DA SOFIA)...

Fica com Deus!

Luz e paz!

Com carinho,
Whesley

O CANTO DE MARIA disse...

Minha doce amiga...
estou muito feliz com seu comentário.
Também amo seu cantinho que com tanto capricho você mantém,
sempre com novidades e lindas poesias.
Muito obrigada, querida
beijo grande

Unknown disse...

Obrigado amiga pelo carinho de sempre deixar sua presença em meu blog com comentarios que muito me enriquece, abraços
Ataíde Lemos

Antònio Manuel disse...

Iza:

Agradeço Muito Todo o Carinho e Amizade que você tansmite atravêz dos seus comèntàrios:

Adorei o selinho (rsrs) lindo gràto:

Os meus melhores comprimentos


Antònio Manuel

Unknown disse...

Gostei do que vi em seu blog..de saltinho em meu e se gostar "siga" e deixe sua marca...
obrigado

suas palavras e gestos de carinho por outros leitor e evidente...

Eu**

Poemas e Cotidiano disse...

Minha querida menina!
Voce eh uma pessoa como poucas...dessas que a gente encontra assim de mil em mil anos...uma flor rara.
Te amo e te admiro do fundo do meu coracao.
Voce eh a pessoa mais verdadeira que ja conheci. Sua alma resplandece como uma lua prateada numa noite escura.
Sempre uma palavra de carinho, sempre um abraco na hora certa, um sorriso, uma ternura sem medidas.
Sou eternamente grata a esse Criador por ter colocado voce em meu caminho.
Te amo Iza! Nunca te vi, mas eh como se eu tivesse visto voce toda a minha vida!
Que Deus te abencoe, te proteja, te ilumine.
Obrigada pelo selinho, vou coloca-lo em meu blog, e guarda-lo com muito carinho.
Um beijo com todo amor desse mundo!
Mary

Saulo Prado disse...

Se não bastasse a alegria que sinto quando recebo um comentário seu, agora você me presenteia com este mimo...

Eu só tenho que agradecer...

Logo estarei organizando um blog só para postar selos ai eu venho buscar meu presentinho!!!

Beijo em seu coração...

Renato Baptista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Baptista disse...

Oi Iza...
Vim agradecer a sua indicação. Eu vim antes, vi e não tinha entendido, confesso, ia até te escrever perguntando, mas recebi a mesma indicação do Daufen e aí que me liguei no que tinha que fazer... perdão, viu? Ando meio atordoado com trabalho e alguns problemas por aí que nem têm muita importância na verdade.
Logo eu coloco lá no meu blog com o agradecimento.
Olha...e venho sempre aqui...aliás, todos os dias, se vc quer saber....Se não deixo mensagens é pq tenho saído cedo e chegado muito tarde....até meu blog e a Casa andam meio de lado...aliás, está faltando publicação sua na Casa, né?
Um beijo* grande Afilhada.

Renato Baptista