sábado, 4 de julho de 2009

Extremo

Extremo

Grite! Grite bem alto o teu abraço! Preciso
Ouvi-lo para sentir-me vida! Rebente
Montanhas na vontade dos teus braços
Suture as lágrimas deste peito em pedaços!

Erga-me dentre as ruínas do coração
O nada prolifera aos olhos meus... Nem
Sei das palavras! Nem de mim, sei eu! O
Mundo em branco e preto... Completa inanição!

Atravesse o tempo destruindo barreiras... Grite
Por favor! Grite! Livra-me deste extremo
Preciso das tuas mãos... Guias, em minha cegueira!

Abismei no pranto dentre escombros! Perdidos
O eixo e o prumo... Dédalos do amanhã
Insondáveis veredas! Do muito que me continha...

Da história riscaram capítulos! Parece virei
........................................ Resumo!

By Iza
14/05/2009


Direitos Autorais Reservados

7 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá passando e compartilhando:
O valor da amizade?
“Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida.
Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento, passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.
Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade.
É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.” Autora: Sandra Q. Nogueira
Permita deixar um recado o nosso Blog www.valdemireis.blogspot.com foi indicado para participar do “CONCURSO TOP BLOG CATEGORIA VARIEDADES”. Fique a vontade. Honrado e feliz, antecipadamente agradeço por sua visita e voto, meu muito obrigado!!! Desejo um ótimo fim de semana, muitas bênçãos, paz, saúde e proteção, brilhem sempre! Fique com Deus. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Sucesso.
Valdemir Reis

Antònio Manuel disse...

Iza:

Venho lhe agradecer!

Sua presença constante no meu Blog

Adoro muito lèr seus textos


Queria lhe pedir se poderei postar no meu Blog: Sèus textos?

Seria uma Honrra


Tenha um Maravilhoso Fim de Semana

Abraço Carinhoso

Antònìo Manuel

Beatriz Prestes disse...

Minha Iza.......jóia para mim muito querida!
Existem muito poucas pessoas que eu enxergo a total poesia como essência da alma. Você é uma destas pessoas........
Obrigada por teu carinho e tua amizade por mim!
Obrigada por existir!
Obrigada por ser assim..tão lindamente poesia!
Te amo Iza
Beijo com carinho
Bea

Sonia Parmigiano disse...

Iza,

Minha querida, sempre com comentários carinhosos e dona de uma escrita poética maravilhosa!!!

Muito bom a sua presença,

Grata sempre!

Reggina Moon

Sonia Parmigiano disse...

Iza, bom dia,

Postei um Poema seu no Verso & Prosa, se me permite...fiquei aqui encantanda, não resisti...

Passo tempos aqui lendo-te, a boa poesia nos fala ao coração...

Um grande beijo,

Reggina Moon

Ângela disse...

Oi Iza, tem brincadeira no meu blog pra você!!!
Espero que participe e um jogo literário.
Beijinhos
Ângela

Antònio Manuel disse...

Iza:

Amiga è para mim uma Grande Satesfação em lèr seus comèntàrios:

Tenha um Dia Encantador e um Fim de Semana Pleno de Satesfação

Com Carinho Abraço Meu


Antònìo Manuel