domingo, 18 de janeiro de 2009

Minha Sempre Certeza

Minha Sempre Certeza

Na mesa, apenas os resmungos dos meus pensamentos sobre o papel! Um jarro descansa flores sobre o aparador onde, a furto, tua fotografia me espreita inquirindo meu silêncio!
Curioso o luar, coado pela vidraça, ajeita-se sobre os meus ombros! Única companhia nessa madrugada, na qual teimo tua estrela perto, numa insurreição de palavras... Minha condução para os braços teus! Aninho-as e sigo fingindo um horizonte onde posso habitar tua vida, sem freios, nem barreiras!
Meus olhos afugentam as cismas e cravam-se no sonho pintalgando minha insônia em flashs de ti, telas há tempos dependuradas nas paredes dessas noites que atravesso em mar aberto e nado cansado... Sem nunca sair do lugar, enleada que fico nessa rede de lembranças, surda ao ressonar do mundo onde todos descansam!
Um uivo sozinho desafina minha introspecção!
A música da manhã começa a trilar no arvoredo da madrugada... Ponteiros gemem as horas, n'um tic-tac incessante, lembrando-me do fugidio tempo que pareceu-me apenas um instante, mas já quebrado inúmeras vezes em suas badaladas! Num suspiro, deito uma exclamação sobre a derradeira palavra dobrando-a delicadamente! Ausento-me então do mundo apagando meus olhos na minha primeira, única, maior e para sempre absoluta certeza..........
....................................................................... Te Amo!

By Iza
18/01/2009

5 comentários:

Anônimo disse...

Iza querida.....

Quem sabe ou soube de amor, vai sentir-se entregue ao teu escrito.
Impossível não sentir-se nele pelas palavras, sentidos, frases inteiras!!!
É sensível, intenso, puro e sincero....tudo isso na maior proporção que possa haver!!!
Mas te leio, mas te admiro!!
Tua alma está sempre expressa e impressa em tuas palavras!!
Você é uma pessoa inteira!! Sem borrões rs.....e isto é para poucos minha amiga linda!!!
Te amo poeta divina!!!
Beijo com carinho
Bea

Anônimo disse...

Correção querida...rs

"Mais te leio, mais te admiro!!"

Anônimo disse...

Iza querida, estou em falta com você minha linda, minha vida está um agito so com as preparações finais para o casamento de minha filha Priscilla, e a mamãe coruja aqui age tudo sozinha, rsrsr
Quase não tenho vindo ao pc e quando o faço é lá pela madrugada, mas não poderia adiar mais minha visita em seu aconchegante lar, que a cada dia, mais lindo, romântico e acolhedor se faz....
Um grande beijo querida e agradeço de coração sua doce visita em meu Simplesmente Poeta, que muito me deixou feliz!
Um grande beijo em seu coração,
Nádya Haua

Anônimo disse...

Um doce encontro com o sentimento. Vasculhando a imensidão das sensações nuam abordagem poética em prosa magnífica.
É doce ler você minha amiga afilhada.
Um beijo grande.
Renato Baptista

Anônimo disse...

~~Poetisa Mor**

Aquarela de poesias bordadas com pincel do amor!

Pingos, gotas da sua alma espremida, explodindo sentimentos!

Inundando corações!

Correntezas sufocando gemidos.

Bravo!!!
Bravíssimo!!

O + Simples Anônimo