quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu e Meu Escrever - Beatriz Prestes


Há quanto tempo conheço a Beazinha!?
Creio que SEMPRE! Ao menos, é assim que sinto!
Pois desde o primeiro instante soube da sua essência,
seu jeito suave de ser... Toda amor, ternura infinda!
Minha Irmã e Amiga Amada, Estrela fulgente no céu da Poesia,
Ser Humano Especial, que orgulho-me de haver conhecido
e guardado em meu Coração! Um verdadeiro presente dos céus
em minha vida!
Eis uma pequena amostra da sua poética inconfundível:

EU E MEU ESCREVER

Vivo inteira
O meu inteiro escrever
Versos diretos
Falando do amor
Tantas vezes sobre dor
Que para mim é certo
Versos pelos quais
Caminho rumo ao desconhecido
Ao totalmente incerto
Algumas vezes escrevo
Sobre meus sentimentos
Entremeados por lágrimas
Alguns nós teimosos
Insistentes na garganta
Que me impedem o suspirar
Vou entre sonhos e desejos
Felicidade esperando no peito
A hora de emergir
A hora de comemorar
Deixo-me por versos embalar
Como juntar pensamentos
Para tentar colher momentos
Como colhem-se flores
Através da sutileza
De mãos macias
Mas intensas
Que logo depois como pétalas
Tantos versos
Irão derramar
Escrevo e mais escrevo
Como a semear primavera
Em mim a desabrochar
Tanto falo e falo
Para dizer de mim com cuidado
Sobre meus sentimentos
Que se vão.........
Como semente de poesia
Em solo fértil derramado

Beatriz Prestes


Direitos Autorais Reservados

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai minha querida....
Como é quase impossível nestes momentos de emoção falar o que se sente....
Como sou feliz por tua amizade minha linda!
Esta publicação, é mais que um presente!! É um carinho, uma declaração de cuidado, de empenho, de doçura!
Estou feliz e muito emocionada!
Amo você minha amiga tão especial, tão inteira, tão verdadeira!
OBRIGADA MINHA IRMÃ LINDA!
Guardarei para sempre no coração!
Te amo profundamente
Bea

Retalhos de Amor disse...

Beazinha...
Também Te Amo, Mana minha!!!
Uma Felicidade Imensa ter-te em
minha vida, no meu Coração!!!
Brigado pelos Versos Maravilhosos
que me enviaste, Amada!!!
Beijãozão todo carinho pra ti...
No coração!!!
Iza

Anônimo disse...

Ela é bonita mesmo, principalmente a alma irretocável. Menina, mulher especial.
Beijos meninas que admiro.