quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

No Amor e na Paz!!!

24 comentários:

**Viver a Alma** disse...

Salvé

Vim nesta madrugada de dia de Natal, desear que o Amor perdure e que as escolha sejam pensadas para que o sofrimento se não espalhe.

Que o Ano de 2010 seja surpreendente no toca ao SENTIR....

Votos de felicidade

Sempre...
Mariz

Poemas e Cotidiano disse...

Minha querida,
Que voce tenha um Natal super maravilhoso, com tudo de bom.
Te amo, viu?
Beijos
MARY

Judite (Dite) disse...

Oi amiga!
Desejo igualmente um Santo Natal na companhia de todos aqueles que ama e que o 2010 lhe traga tudo de bom!
Votos de felicidades!
Judite

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

selinho 2010 para meu amigooooooo
Venha buscar

http://poesiasamoremio.blogspot.com/

Sonia Schmorantz disse...

Receita de ano novo 
de Carlos Drumond de Andrade
 

Para você ganhar belíssimo Ano Novo 
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, 
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido 
(mal vivido talvez ou sem sentido) 
para você ganhar um ano 
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, 
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; 
novo 
até no coração das coisas menos percebidas 
(a começar pelo seu interior) 
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, 
mas com ele se come, se passeia, 
se ama, se compreende, se trabalha, 
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, 
não precisa expedir nem receber mensagens 
(planta recebe mensagens? 
passa telegramas?) 
 

Não precisa 
fazer lista de boas intenções 
para arquivá-las na gaveta. 
Não precisa chorar arrependido 
pelas besteiras consumidas 
nem parvamente acreditar 
que por decreto de esperança 
a partir de janeiro as coisas mudem 
e seja tudo claridade, recompensa, 
justiça entre os homens e as nações, 
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, 
direitos respeitados, começando 
pelo direito augusto de viver. 
 

Para ganhar um Ano Novo 
que mereça este nome, 
você, meu caro, tem de merecê-lo, 
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, 
mas tente, experimente, consciente. 
É dentro de você que o Ano Novo 
cochila e espera desde sempre.

Que em 2010 Deus o abençôe com saúde, paz, muito amor e um bom trabalho!
abraço

Beatriz Prestes disse...

Iza querida!!
Como você faz falta minha amiga!!
Como é maravilhosa a tua presença!
Que o teu 2010 seja de imenso amor, luz, felicidade e harmonia!
FELIZ ANO NOVO MINHA QUERIDA!!
Com Jesus sempre em tua vida!
Te amo linda!
Bea

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um bom final de ano e luminoso 2010

Um terno beijo

Graça Pereira disse...

Depois de tudo, o melhor das nossas vidas, encontra-se no coração dos nossos amigos.
Um 2010 uito FELIZ.
Um beijo
Graça

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina.
Passei para lhe desejar um feliz Ano Novo, cheio de realizações e saúde.
Beijos

Veronica de Nazareth-Noic@ disse...

ManAmadAmiga-Irmã...Saudade de vir aqui, de ti!
primeiramente pedindo desculpa por tanta ausência minha,
embora tenha sido (por mais de mês) contra a minha vontade,
mas necessária. Inclusive, tudo no meu blog ficou parado,
tendo "algum movimento"nos últimos dias, por bondade amiga.
Mas saibam que pensamento e coração sempre estiveram com vocês.
Ainda não estão solucionados os problemas que me afastam de casa
e da minha estrutura, para poder estar com vocês, mas hoje vim, para
dizer de toda a minha alegria e felicidade por ter conhecido os novos
Amigos, mantido os antigos e, todos juntos, termos vivido maravilhosas
partilhas em poesia e amizade. Obrigada, Amigos!
Desejo que no próximo ano estejamos ainda mais juntos. E desejo
a Todos um Feliz Ano Novo, com 2010 razões para continuarem
Sonhando, Poetando e Agindo na realização plena de todos os
sonhos e projetos. Com as bênçãos de Deus, dos Anjos e dos
Mestres Ascencionados, meu Beijo de Luz.
Veronica de Nazareth-Noic@
http://espiraldoviver.blogspot.com

Sonia Parmigiano disse...

Querida Iza,

Feliz Ano Novo!!!

Ao romper um ano novo, não esqueça que:
Sonhos possuem asas.
Asas do desejo,
Asas da esperança,
Asas do amor,
Asas da fé.
O ano velho se vai,
levando consigo muitas lembranças,
umas ruins,
outras alegres...
Mas isso não importa
o importante é que você chegou até aqui.

O meu desejo é que seu novo ano seja de
PAZ,
Amor,
saúde
e cheio de realizações.

Beijos meus,

Reggina Moon

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

ONG ALERTA disse...

Um ano novo de muitas conquistas e paz em seu coração, um abraço Lisette Feijo.

Mariana disse...

Desejo que em 2010 tu sejas feliz, tenhas muitas conquistas,
Tenhas saúde e que tua vida seja iluminada.

POESIA CÁ E LÁ disse...

Primeira visita ao teu blog neste 2010 que ainda está nascendo.
Venho te desejar muita inspiração, muita poesia, muito sucesso.

Beijo ternurento

Clau Assi

Otelice disse...

Passei para deixar um abraço e dizer do meu desejo de amor e paz para o teu coração.
Bjs.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Iza Saudades.
Recebi sua visita e fiquei muito feliz. Saúde e sucesso sempre, feliz 2010 para você e os seus.
Beijos

Anônimo disse...

Saudades de voce Iza,fico feliz que tenha voltado prá nós.
Senti sua falta querida.
Bom ter voce akiiiiii.....Beijo!

Unknown disse...

Beijos Iza........Volte sempre!

Bom diaaaaaaaaaaa

Mariana disse...

Vim te visitar.
Deixei um grande abraço.

Sonia Parmigiano disse...

Iza,

Passando por aqui para agradecer a sua visita e ler um pouco de seus lindos poemas...saudades!!!!

Grande beijo querida!

Reggina Moon

AFRICA EM POESIA disse...

Vim deixar um beijo e...


SER FELIZ



É estar em sintonia com Deus.
É saber amar...
Saber viver cada dia.

............

Por isso...
Ser feliz...
Depende de nós!!

LILI LARANJO

Graça Pereira disse...

Saudades Iza, volte depressa...
Um beijo
Graça

Maria Bonfá disse...

oi Iza..saudade de vc.. por onde anda ? fique com Deus..beijão